Um barquinho navegando

3D yacht on a sunset ocean

É difícil começar um texto se explicando pro vazio. Mas o intuito desse texto é só recapitular rapidamente e tentar enxergar onde minha vida se encontra nesse momento.

Nos últimos 3/4 anos, minha vida se encontrava estacionada no limbo chamado faculdade. Desde que eu consegui me livrar em julho, o resto de 2016 eu usei pra descansar. Me desobriguei a estudar assunto relacionado à minha área de trabalho, não peguei freelas, não fiz nada produtivo. O que a faculdade me tirou nesse meio tempo – exatos 8 anos – foi o prazer de estudar, escrever e desenhar pra mim em meio a tantas coisas que me trouxe.

Para 2017, eu planejei me dedicar a estudar coisas que eu sempre tive vontade, mas nunca dava tempo. Eis que tô tentando mais um vez o projeto de ver um filme por dia, o 365 filmes em 2017 para estudar cinema (pretendo escrever posteriormente sobre minha relação com o cinema), retomei os estudos de inglês, tô focando em livros mais clássicos e menos triviais, tô estudando escrita e retomando aos poucos o estudo da minha amada pintura.

Ainda estamos em janeiro e pela experiência que já tenho de fazer listas e falhar, não prometo nada, mas pretendo mesmo seguir com os meus planos e elevar mais um pouquinho meus conhecimentos sobre as coisas que gosto nesse mar turvo que é a vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s