Se sentindo Funny girl

Hoje acordei cantarolando “Don’t rain on my parade” repassando a ceninha cantada de Funny Girl e tudo.
Acordei pensando mesmo: Hoje vai ser um dia Daqueles, com otimismo.

Devo dizer que sempre que eu penso nesse filme tenho uma pontada de raiva porque, particularmente nessa música, ela larga todas as conquistas e vai atrás de um homem bosta. Sinto mais uma pontada de raiva porque ela finaliza tudo exaltando e cantando “My man”, depois de tudo que ele fez a ela.
Mas é um dos meus filmes favoritos porque a Barbra é maravilhosa, não é? Pois sim.

Mas eis que tô indo ao trabalho encenando mentalmente Don’t rain on my parade:

“Ooh, life is juicy, juicy and you see
I gotta have my bite, sir!”

E aí, migos, veio um passarinho e:

“One shot, one gun shot and bam!”

tumblr_lpfpbcoymn1qdo2o6o1_500

Fez cocô bem no meu dedo (que eu limpei com um santinho político que achei no chão, porque né).

A vida nunca faz nada sem nos deixar uma lição e a de hoje tive como:

Antes uma cagada de passarinho que um Mr. Arnstein na vida.

Por hoje parei de encenar na minha cabeça ”Don’t rain on my parade” e comecei ”I’m the greatest star” porque ainda é um grande dia, não é mesmo?

Deixe um comentário

