Tempo, tempo, tempo, tempo.

“O tempo não para e a gente ainda passa correndo
E eu fiquei aqui, tentando agarrar o que eu puder
Ando fraco
Tem um mundo ao redor que a gente nem percebe”

                                                                    – Cazuza

Antes sempre que batia a tristeza o meu refúgio era a internet. Hoje, a internet é que me faz ficar triste. Me leva um tempo precioso.

Estando um pequeno tempo afastada numa viagem rápida à Jampa foi que percebi o tempo, como ele passa rápido, como a gente o perde, como o pós deixa saudade.

Dá aflição. Dá nervoso. Quero pausa na minha vida.

Deixe um comentário

