Dia do amigo em qualquer dia.

“Quando a gente conversa, contando casos, besteiras. Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos.. E eu nem sei em que hora dizer, me dá um medo (que medo!). É que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano.

É que eu preciso dizer que te amo.

Tanto.”

Cazuza.

 

Poderia ser sobre amor romântico, mas é sobre amizade.

É engraçado como existem pessoas parecidas conosco. Você começa a conhecer coisas do passado dos outros e se vê em muitas das coisas ali repetidas em pequeno fragmentos. Em gestos, palavras, gostos.
Acho que se existe alma-gêmea, a minha outra metade foi dividida em alguns pedaços e um dos maiores pedaços se fez amizade.
Bom saber que existe amor além de amor romântico.

E é um amor muito bom de sentir esse.

Deixe um comentário

