Blue.

Zipando entre a escrita monográfica e a instalação dos programas básicos no computador, fui pensando numa identidade visual pra cá. Ideia que já vinha maturando há um tempinho, principalmente no caminho para o trabalho. Porque é incrível como a mente fica 10000x criativa sobre o que não é prioridade..

Pensei que poderia ser algo manuscrito e confortável, como um rabisco sem muita reflexão que a gente costuma fazer num cantinho em branco do caderno. E perto dele, aquela letra mais desenhada, também não tão pensada, mas só existente pra ter mais tempo de ficar ali rabiscando sem pensar muito. E ficou assim:

headers - BoB-10

Com todas as variações que forem necessárias para o ajuste nas imagens 🙂

E pensando nesse “fundo melancólico”, fiz headers com fundos de filmes de drama que me marcaram de alguma forma (lista dos filmes que venho me baseando no Filmow!). E nada mais justo que começar com Melancolia, de von Trier, não?

Aqui alguns dos headers próximos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

E enquanto ia fazendo, ia avaliando o quanto é lindo o processo criativo. O nascimento e crescimento de um conceito, quando tudo é explicável e tudo se encaixa… Nesses momentos que penso não ter escolhido a profissão errada, apesar dos pesares.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s