Restart

Há algum tempo pensava em retomar um blog. Sentia falta de escrever de forma mais descompromissada e sentia falta também de ter os textos arquivados em algum lugar, e não perdidos no limbo das redes sociais. O intuito, é retomar a prática da escrita, coisa que há muito em mim vem fadada devido à obrigatoriedade dos textos acadêmicos. E em relação à Academia, um receio: escrever algo que não seja relativo à pesquisa seria uma perda de tempo, já que estaria dedicada a escrever sobre outras coisas e não sobre o tema da pesquisa. E assim, a academia me foi tomando tantos prazeres e tempo que não saiu uma coisa, nem outra.

Pois, a decisão foi: retomar as tarefas. Conciliar os tipos de texto. Juntar o prazeroso à já amarga obrigação acadêmica. E findar a faculdade antes de ser findada por ela.

2014 trouxe muitas mudanças, desde o espaço físico à costumes preguiçosos. Não há mais tempo a perder com coisas que não interessam, que atrasam e que não promovem alguma evolução. Hábitos ruins e vícios inúteis estão sendo removidos da antiga louca lista de prioridades –  e foi nesse clima que surgiu de onde tirar inspiração pro blog:

 
Descanso acabou, bora lá andar que não somos mais crianças. 🙂
Anúncios

2 Respostas para “Restart

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s